Home     Sobre o Portal     Seções     Equipe     Links Úteis     Cadastre-se     Fale Conosco     Galeria de Fotos      Vídeos
Presidente Prudente,
CidadesPolíticaEducaçãoEsporteGastronomiaEntretenimentoBrasil & MundoPopularVídeos
 
 
Copa 2014 - 12/07/2014 (13:08) - Atualizado em 12/07/2014 19:41
Brasil sofre mais uma derrota e Holanda conquista terceiro lugar
Por: Agência Brasil


A Holanda ganhou o jogo contra o Brasil por 3 x 0 e conquistou o terceiro lugar na Copa do Mundo de 2014, em partida no Estádio Nacional de Brasilia. Com o resultado deste sábado, 12 de julho, a Holanda conseguiu sair da Copa invicta, já que a partida contra a Argentina na semifinal terminou empatada. O time europeu foi eliminado após perder na disputa de pênaltis. Já o Brasil não conseguiu amenizar a derrota contra a Alemanha por 7 x 1, nessa segunda derrota consecutiva.
O primeiro gol da partida de hoje foi marcado logo no início da partida, aos dois minutos do segundo tempo. Robin van Persie abriu o placar em cobrança de pênalti. Em uma arrancada, Robben foi puxado por Thiago Silva. Mesmo com a falta fora da área, o árbitro argelino Djamel Haimoudi marcou o pênalti e deu cartão amarelo para o jogador brasileiro.
Durante o primeiro tempo, Robben também levou cartão amarelo por cometer falta em Paulinho. Outro cartão amarelo foi recebido por Jonathan de Guzmán.
Daley Blind fez o segundo gol contra o Brasil aos 15 minutos do primeiro tempo. Julio Cesar segurou outras duas bolas lançadas por Persie. E o Brasil ficou só nas tentativas de fazer gol. Ainda no primeiro tempo, por exemplo, o  goleiro Cillessen segurou uma bola lançada por Oscar. No segundo tempo, David Luiz cobrou falta, mas o goleiro holandês voltou a defender. No total, o Brasil fez cinco finalizações a gol, assim como a Holanda.
Para o segundo tempo, o técnico Luiz Felipe Scolari substituiu Luiz Gustavo por Fernandinho, que recebeu um cartão amarelo por falta em Persie. Scolari fez ainda mais duas substituições: trocou Paulinho por Hernandes e Hulk entrou no lugar de Ramires. Fred, muito criticado por não fazer gols durante o Mundial, ficou no banco de reservas durante toda a partida. Neymar assistiu ao jogo no banco de reservas. Ele também não jogou contra a Alemanha porque sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar na partida das quartas de final contra a Colômbia, no último dia 4.
No segundo tempo, Oscar recebeu cartão amarelo por simulação de pênalti. Nessa jogada, Blind se machucou e saiu de campo, substituído por Daryl Janmaat.
O terceiro gol da Holanda foi feito por Georginio Wijnaldum no final do segundo tempo, aos 45 minutos. O segundo tempo teve ainda cinco minutos de prorrogação. No final do jogo, aos 46 minutos, o goleiro reserva Michel Vorm substituiu Cillessen. Ele ainda não tinha participado da Copa.
 




 
Listar todas de "Esporte"
 
mais lidas
Pirapozinho - 15/06/2012
Pirapozinho inaugura obras de estádio e traz Corinthians Master
Libertadores - 22/06/2012
Boca Juniors pega o Corinthians na final da Libertadores
Judô - 29/08/2012
Quatro judocas de Prudente garantem vaga no Paulista
Kung Fu - 28/08/2012
Alunos de Kung Fu participam de cerimônia para troca de faixa
3 tambores - 14/04/2013
Menina de 12 anos está entre as 10 finalistas da prova dos 3 tambores neste domingo em Prudente.
últimas notícias
Futebol sub-20 - 10/11/2015
Grêmio Prudente/Semepp vence Tanabi e fica perto da decisão do Paulista Sub-20
Grêmio Prudente - 03/11/2015
Sub-20 do Grêmio Prudente/Semepp vence Palmeirinha e está na semifinal do Paulista
Voleibol - 17/04/2015
Equipe feminina de voleibol de Prudente contrata reforços
Kart em Prudente - 24/03/2015
Segunda Etapa do Campeonato de Kart Cidade da Criança supera as expectativas
Basquete Prudente - 18/12/2014
Equipe Sub-14 de basquete de Prudente é campeã da Liga Regional do Centro Oeste Paulista
 
 
PORTAL NO PONTAL
O Portal de Notícias do Pontal do Paranapanema
contato@nopontal.com.br
• Cidades • Política
• Educação • Esporte
• Gastronomia • Entretenimento
• Brasil & Mundo • Popular
• Vídeos
nos acompanhe
criado e desenvolvido por
Fabricio Modafaris
NO PONTAL • O Portal de Notícias do Pontal do Paranapanema © 2018 - Copyright | Melhor visualizado em 1024px / 768px